Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Perguntas frequentes

Reservamos este espaço para você encontrar de maneira fácil algumas das perguntas mais frequentes, com o objetivo de ajudá-lo a obter respostas de forma rápida. Esperamos poder abreviar nosso tempo de resposta para as suas dúvidas e assim, intensificar nosso relacionamento com você.

Confira as respostas das perguntas, classificadas por tema e se ainda precisar, entre em contato conosco.

Perguntas mais frequentes

Como faço para obter a escritura definitiva de uma venda feita por meio de Alienação Fiduciária?
Uma vez que a escritura já tenha sido outorgada no momento da venda, após a finalização dos pagamentos, basta solicitar o cancelamento da Alienação fiduciária e apresentá-lo ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca do empreendimento para baixa da alienação.
Como faço para obter a escritura definitiva de uma venda feita por meio de Compromisso de Venda e Compra?
Após a conclusão do pagamento do preço estabelecido no contrato, a GSP Loteamentos emitirá a autorização para outorga.Você deverá levar este documento ao cartório de registro de imóveis para que a escritura definitiva seja lavrada em seu nome.
Já vendi meu terreno e gostaria que a escritura fosse outorgada diretamente ao novo proprietário. Como faço?
A GSP Loteamentos não fornece a escritura definitiva para terceiros, ou seja, ela é outorgada para o proprietário atual constante em contrato. Caso o cliente esteja com o seu terreno quitado e negociando seu imóvel com terceiros, poderá lavrar a escritura de venda e compra e cessão recolhendo os impostos competentes.
Por que registrar a escritura do imóvel?
O Registro garante seus direitos perante a sociedade e ao Estado. Conforme o Código Civil, a aquisição de um imóvel depende do registro da escritura, que é a formalização da venda especificada na matrícula do imóvel, quando a titularidade do mesmo é definitivamente transferida.
Posso utilizar qualquer cartório para escriturar o terreno?
Sim, desde que a minuta da escritura tenha anuência do Departamento Jurídico da GSP Loteamentos.

Exibindo 5 de 5 Resultados