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Perguntas frequentes

Reservamos este espaço para você encontrar de maneira fácil algumas das perguntas mais frequentes, com o objetivo de ajudá-lo a obter respostas de forma rápida. Esperamos poder abreviar nosso tempo de resposta para as suas dúvidas e assim, intensificar nosso relacionamento com você.

Confira as respostas das perguntas, classificadas por tema e se ainda precisar, entre em contato conosco.

Perguntas mais frequentes

Após a quitação de minha unidade receberei algum documento?
Após a quitação do saldo devedor, a GSP emitirá a outorga, que autoriza o cliente a lavrar a escritura do terreno. Você terá 90 (noventa) dias após a emissão para fazer isto. Após a quitação solicite este documento à Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
Como confirmar meu saldo devedor?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
Como pagar prestações em atraso?
Para parcelas vencidas até 29 dias, entre em contato com o Departamento de cobrança da GSP.Para parcelas vencidas após este período, você deverá entrar em contato com a assessoria de cobrança indicada pela empresa. Para esclarecer mais dúvidas, procure a Central do Cliente.
Como posso fazer a quitação do meu saldo?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300 e solicite o cálculo. O pagamento será feito através de boleto bancário emitido pela GSP.
Como posso solicitar a 2ª via de boletos?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
É possível alterar a data de vencimento das minhas parcelas?
Todas as solicitações serão avaliadas pelo departamento financeiro uma vez que deverão respeitar, necessariamente, as datas de vencimento predefinidas pela empresa. Em caso de eventual aprovação será cobrada uma taxa de serviço para a elaboração do aditivo contratual.
O que é DDA?
O DDA – Débito Direto Autorizado é um sistema que permite que todos os compromissos de pagamentos emitidos por meio de boletos de cobrança para os clientes Pessoas Físicas e Jurídicas sejam recebidos eletronicamente. Porém, para efetivação do pagamento o sacado deve programar e autorizar o mesmo. Importante: para ser cadastrado ou descadastrado no DDA entre em contato com o gerente do seu banco.
Porque devo pagar a taxa de administração do financiamento?
Porque a taxa de administração cobre o custo da manutenção da carteira de recebíveis de longo prazo.
Posso alterar as condições de financiamento do meu contrato?
Todas as solicitações serão avaliadas pelo departamento financeiro uma vez que deverão respeitar, necessariamente, as datas de vencimento predefinidas pela empresa. Em caso de eventual aprovação será cobrada uma taxa de serviço para a elaboração do aditivo contratual.
Posso fazer o pagamento antecipado de parcelas?
Sim. As parcelas poderão ser antecipadas, das últimas para as primeiras. Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 880 4755 e solicite o cálculo. Os pagamentos serão feitos através de boletos bancários emitidos pela GSP.
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