Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Perguntas frequentes

Reservamos este espaço para você encontrar de maneira fácil algumas das perguntas mais frequentes, com o objetivo de ajudá-lo a obter respostas de forma rápida. Esperamos poder abreviar nosso tempo de resposta para as suas dúvidas e assim, intensificar nosso relacionamento com você.

Confira as respostas das perguntas, classificadas por tema e se ainda precisar, entre em contato conosco.

Perguntas mais frequentes

Como posso fazer a quitação do meu saldo?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300 e solicite o cálculo. O pagamento será feito através de boleto bancário emitido pela GSP.
Como posso solicitar a 2ª via de boletos?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
Como posso solicitar a ligação de água e esgoto?
Você deverá procurar diretamente a concessionária de serviço público da sua cidade (Sabesp,Sanasa, SAAE ou Serviço Autônomo Municipal) e solicitar a ligação.
Como posso solicitar o distrato do meu terreno?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
É possível alterar a data de vencimento das minhas parcelas?
Todas as solicitações serão avaliadas pelo departamento financeiro uma vez que deverão respeitar, necessariamente, as datas de vencimento predefinidas pela empresa. Em caso de eventual aprovação será cobrada uma taxa de serviço para a elaboração do aditivo contratual.
Já vendi meu terreno e gostaria que a escritura fosse outorgada diretamente ao novo proprietário. Como faço?
A GSP Loteamentos não fornece a escritura definitiva para terceiros, ou seja, ela é outorgada para o proprietário atual constante em contrato. Caso o cliente esteja com o seu terreno quitado e negociando seu imóvel com terceiros, poderá lavrar a escritura de venda e compra e cessão recolhendo os impostos competentes.
O que é Certidão de Matrícula de imóvel?
É a identificação do Imóvel no Cartório de Registro de Imóveis.Nela consta a descrição do imóvel com características e metragens, histórico de vendas e compras, dados de antigos e atuais proprietários, além da existência de algum ônus real, como hipoteca, por exemplo.
O que é Cessão de Direitos?
Cessão de Direitos é o instrumento pelo qual o Cedente cede e transfere ao Cessionário todos os direitos e obrigações decorrentes de contrato celebrado.
O que é DDA?
O DDA – Débito Direto Autorizado é um sistema que permite que todos os compromissos de pagamentos emitidos por meio de boletos de cobrança para os clientes Pessoas Físicas e Jurídicas sejam recebidos eletronicamente. Porém, para efetivação do pagamento o sacado deve programar e autorizar o mesmo. Importante: para ser cadastrado ou descadastrado no DDA entre em contato com o gerente do seu banco.
O que é IPTU?
O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é um imposto brasileiro instituído pela Constituição Federal cuja incidência se dá sobre a propriedade urbana. Ou seja, o IPTU tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de propriedade do imóvel localizada em zona urbana ou extensão urbana. Para mais informações referentes ao IPTU do seu terreno, entre em contato com a Prefeitura Municipal de sua cidade e tire todas as suas dúvidas.
« 12 3 4»
Exibindo 10 de 36 Resultados
COMPRE POR TELEFONE