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Perguntas frequentes

Reservamos este espaço para você encontrar de maneira fácil algumas das perguntas mais frequentes, com o objetivo de ajudá-lo a obter respostas de forma rápida. Esperamos poder abreviar nosso tempo de resposta para as suas dúvidas e assim, intensificar nosso relacionamento com você.

Confira as respostas das perguntas, classificadas por tema e se ainda precisar, entre em contato conosco.

Perguntas mais frequentes

A partir de qual momento me torno responsável pelo pagamento do IPTU do(s) meu(s) terreno(s)?
Você se torna responsável pelo pagamento do IPTU a partir da assinatura do contrato.
Após a quitação de minha unidade receberei algum documento?
Após a quitação do saldo devedor, a GSP emitirá a outorga, que autoriza o cliente a lavrar a escritura do terreno. Você terá 90 (noventa) dias após a emissão para fazer isto. Após a quitação solicite este documento à Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
Como confirmar meu saldo devedor?
Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300.
Como faço para atualizar meu cadastro?
Nunca deixe de manter seus dados cadastrais sempre atualizados. São imprescindíveis para a nossa comunicação.

Clique aqui para atualizá-los ou entre em contato a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou por telefone 0800 003 9300.
Como faço para obter a escritura definitiva de uma venda feita por meio de Alienação Fiduciária?
Uma vez que a escritura já tenha sido outorgada no momento da venda, após a finalização dos pagamentos, basta solicitar o cancelamento da Alienação fiduciária e apresentá-lo ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca do empreendimento para baixa da alienação.
Como faço para obter a escritura definitiva de uma venda feita por meio de Compromisso de Venda e Compra?
Após a conclusão do pagamento do preço estabelecido no contrato, a GSP Loteamentos emitirá a autorização para outorga.Você deverá levar este documento ao cartório de registro de imóveis para que a escritura definitiva seja lavrada em seu nome.
Como faço para solicitar a ligação de energia?
A solicitação da ligação da rede de energia elétrica deverá ser feita diretamente na concessionária local assim que o projeto for aprovado junto à Prefeitura Municipal ou junto à Associação de Moradores (quando houver).
Como faço para transferir o meu terreno, ainda com financiamento, com contrato de Compromisso de Compra e Venda, para outra pessoa?
A transferência do instrumento particular de compra e venda e alienação fiduciária em garantia pode ser feita através de um instrumento particular de cessão e transferência. Entre em contato com a Central do Cliente através do e-mail centraldocliente@gsp.com.br ou pelo telefone 0800 003 9300 para mais informações.
Como funciona a Associação de Moradores?
Cada Associação possui um estatuto. Para entender melhor o funcionamento, consulte a do seu loteamento.
Como pagar prestações em atraso?
Para parcelas vencidas até 29 dias, entre em contato com o Departamento de cobrança da GSP.Para parcelas vencidas após este período, você deverá entrar em contato com a assessoria de cobrança indicada pela empresa. Para esclarecer mais dúvidas, procure a Central do Cliente.
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