GSP está na 45° edição da FAPI 2011, Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos

Apostando na festa que movimentou 1 milhão de pessoas na edição de 2010, a GSP leva seus produtos Ville de France e Parque Trianon, lançados a pouco tempo na cidade, ao público da feira que conta com mais de 200 expositores.
No stand, você conseguirá vislumbrar os detalhes dos empreendimentos que Ourinhos ganhou recentemente.
Com o campus da Unesp como futuro vizinho, a proximidade ao centro de Ourinhos e o fácil acesso às Rodovias Mello Peixoto e Raposo Tavares, o Ville de France conta com mais 400 lotes e a certeza de que você irá morar bem!
No Parque Trianon, o ponto alto é o lazer! Pista de Equitação, 2 lagos, bosque com vegetação nativa, horta comunitária, pomar de frutas, praça da fogueira, praça hípica e muito mais. A diversão estará a um passo da sua casa.
Visite-nos!
Estamos localizado na rotatória central da FAPI ao lado da Toyota
Em nosso site você pode ver também detalhes do Parque Trianon e Ville de France