Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Financiamento

Financiar terrenos com a GSP

Para ajudar na compra do seu terreno, o nosso setor financeiro facilita a aprovação do crédito, o jeito de pagar e fechar o contrato. O cliente compra parcelado e já registra o lote no seu nome. O processo é simples. Depois de aprovadas as condições de pagamento, o cliente quita a entrada do crédito em conta corrente e paga as outras parcelas com boletos bancários, que são enviados para o endereço indicado.

Os financiamentos são desenhados para atender os interesses de vários dos nossos públicos e para terrenos em loteamentos novos ou que já foram lançados. Você pode financiar a entrada e parcelar o saldo devedor em até 120 vezes. As condições de pagamentos podem variar de acordo com a escolha do loteamento, as possibilidades do cliente, entre outros fatores. Tudo vai depender do seu caso. Procure o setor financeiro para saber mais detalhes.

 

Quem pode financiar

 

  • Pessoas de todas as faixas de renda, mais de 18 anos, com RG, CPF, certidão de estado civil e comprovante de residência.
  • No caso de pessoa jurídica, documentos, como contrato social, certidões da empresa, passarão para conferência de dados.
  • Não precisa comprovar renda, apenas é realizada consulta ao SPC.
  • Consulte nosso setor financeiro para mais detalhes.

 

Financiar Terrenos com bancos

 

Os bancos também oferecem consórcio e carta de crédito para a compra de lotes na empresa. Quando você obtém o crédito, deve solicitar a aquisição do terreno e seguir todos os procedimentos exigidos pelo banco. Nós vamos providenciar os documentos necessários que você solicitar para conseguir o financiamento.
Depois de aprovada a sua carta de credito imobiliária, recomeça a nossa relação. O setor de financiamento vai apresentar as condições de compra do terreno conforme o seu caso. Feita a negociação e fechada a venda, assinamos o contrato.
Consulte nosso setor financeiro para mais detalhes.

 

Financiar imóveis com bancos

 

O primeiro passo é escolher a casa que você quer comprar e, se possível, procurar a incorporadora ou construtora para solicitar informações sobre a venda. Depois seguir as orientações do banco para conseguir o financiamento: relacionar documentos pessoais e da construtora para análise de crédito, avaliação e aprovação do imóvel até a assinatura do contrato. Cada banco adota um modelo para a liberação de credito. Escolha o da sua preferência para saber mais detalhes.

COMPRE POR TELEFONE