Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Mercado
11 de Outubro de 2017
Vantagens de comprar terrenos em loteamentos
« Outras notícias

Uma boa área onde você poderá construir o seu lar e de sua família, escolhendo dos materiais da obra às cores de cada detalhe da casa. Essa é apenas uma das vantagens de se comprar terrenos em loteamentos, entre tantas outras que farão o seu dinheiro render mais e ser mais bem utilizado, com rentabilidade e segurança.

 

Personalização de sua casa

Poder projetar sua própria casa e deixá-la da forma como sempre sonhou. Ao contrário do que o mercado imobiliário costuma oferecer em apartamentos e casas padronizadas, ao se adquirir um terreno, é o tamanho do mesmo irá determinar o que você irá construir ali. Sua casa pode ser térrea, privilegiando espaços mais amplos e a acessibilidade, ou assobradada, separando melhor cada área, como quartos de crianças, escritórios e sanitários. Como será você quem decide tudo sobre a casa, isso também ajudará a diminuir custos com acabamento e materiais, pois conseguirá determinar o que e como cada coisa será utilizada.

 

Custos e facilidades

Os custos com a manutenção de um lote, enquanto ainda não são iniciadas as obras, são muito mais simples e baratos do que de um imóvel já pronto. Gastos com IPTU, outros impostos e taxas municipais também são reduzidos. Mais um exemplo disso é que não são cobradas taxas condominiais, como em apartamentos, o que permite que você foque suas finanças no projeto e compra dos materiais de sua futura casa.

 

Rápida valorização

Muitas pessoas investem em lotes para revende-los após a valorização. Loteadoras como a GSP executam todas as obras de infraestrutura de seus empreendimentos, como o asfaltamento das ruas, calçadas, iluminação pública e saneamento básico. Com isso, a rentabilidade aumenta com o passar do tempo, e costuma ser rápida. Logo, todo o entorno da região é beneficiado, com a geração de mais empregos, criação de novos comércios, linhas de transporte público, escolas, postos de saúde e hospitais, contribuindo ainda mais para que o investimento seja alavancado em ritmo acelerado.