Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Mercado
11 de Março de 2014
MORAR EM CASA TEM SUAS VANTAGENS
« Outras notícias

Na hora de realizar o sonho de ter sua casa própria, fica aquela dúvida entre: morar em casa ou apartamento? As cidades vão crescendo e a maioria das pessoas escolhe os apartamentos nos inúmeros prédios. No entanto, a casa ainda tem sua magia, seu toque especial de moradia e ainda é o desejo de muitos. Viver em casa dá um pouco mais de trabalho, mas, é uma experiência incrível e podemos dizer que é uma delícia! Quem optar pelo conforto e espaço de uma casa poderá confirmar essas vantagens:

 

Conforto e tudo do seu jeito


Um dos principais benefícios de quem vive em casa é o conforto. Ter mais espaço nos cômodos e liberdade para criar ambientes diferenciados. A decoração pode ser feita de acordo com o seu gosto. Escolha a cor das paredes, reforme por fora, por dentro e crie um cantinho do seu jeito. Deixe seu lar aconchegante.


Pertinho da natureza


Nada como ter um quintal, um jardim e plantas. Poder relaxar ao ar livre e ainda dentro de um ambiente agradável e só seu. Para famílias com crianças, a casa proporciona mais espaço para elas brincarem e passarem tempo do lado de fora também, mesmo sem sair na rua. É até uma ótima oportunidade para resgatar brincadeiras de antigamente. E se você gosta de ter animais de estimação, pode ter um do tamanho que quiser ou quantos desejar, afinal, agora a casa é sua. 


Liberdade que vale a pena


O ambiente da casa é mais familiar e íntimo. Hoje em dia, ter privacidade é mais difícil e morar em casa também é ter a sensação de um cantinho próprio. Imagine poder realizar mais festas e reunir amigos ou família, com menos problemas. E ainda se houver uma pontinha de preocupação com a segurança, é possível optar por construir a sua em loteamentos ou condomínios fechados. No final das contas, é o tipo de moradia que proporciona uma liberdade que não tem preço!