Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Decoração
17 de Fevereiro de 2014
COLEÇÕES À MOSTRA!
« Outras notícias

Basta um pouquinho de criatividade e as suas coleções podem virar peças de decoração. Para algumas pessoas, objetos que parecem simples, na verdade tem um grande valor. Então, por que não mostrá-los? 

 

Exemplo de decoração alternativa para casa

 

Todo mundo tem ou alguma vez na vida já deve ter tido alguma coleção. Seja de figurinhas, selos, moedas, chaveiros, brinquedos, discos de vinil, miniaturas, revistas... Enfim, tudo o que você imaginar, pode virar uma coleção!

 

E esse hobby, feito por prazer ou até mesmo investimento, pode fazer parte da sua decoração. Basta saber como organizar, afinal, sua casa não deve parecer uma bagunça, não é?

 

Existem infinitas possibilidades se usar sua criatividade. Uma dica é agrupar os objetos em um mesmo local, assim você valoriza e realça o tamanho da sua coleção para quem está vendo. 

 

Decoração para casa - Revista casa de Jardim

 

Outra ideia é utilizar prateleiras e armários como forma de organizar. Os móveis podem combinar com o ambiente, ter divisões como pequenos nichos, ou até portas de vidro, se preferir não deixar os objetos totalmente expostos.

 

Decoração para casa - Prateleiras e armários

 

Se puder, algumas coisas ficam mais legais quando penduradas, aproveite para usar ganchos em paredes ou portas.

 

Decoração para casa - Ganchos em paredes ou portas

 

E pronto! O que poderia estar escondido em gavetas ou caixas se torna uma decoração única e personalizada por você mesmo.

 

Fotos: Revista Casa e Jardim / Portal Vital / Foto Divulgação.